7 de julho de 2008

Super Bomberman 5

Download Aqui (EasyShared)


Download Aqui (Megaupload)

10 comentários:

fala sério... easy share?
ta maluco, tem megaupload e mediafire pra que?
easyshare é coisa de noob fazendo site.
Esse site é bem isso ai mesmo =)
um noob fazendo site de merda

e pra mim esse gustavo nao passa de um dakeles tipicos nerds chatos da internet que envez de vim aki e fazer o download numa boa e agradecer a boa vontade de site, ou ate mesmo sair sem fazer downaload calado, tem q se prestar a faezr comentarios totalmente inuteis como se realmente intendesse das coisas.
puta cara babaca!

Este gustavo é um daqueles merda que tem internet discada, e reclama dos outros, mas não consegue melhorar sua propria conexão, brigadão aè pelo download.

Bom dia, Gustavo!

Passei apenas para comentar o quanto você é idiota e mal agradecido!

Acabei de descobrir esse blog procurando pela rom do Bomber5, e essa página foi a primeira que o google ofereceu e tinha exatamente o que eu queria, pra mim, isso é qualidade.

Você deve ser uma criança solitária e infeliz. u.u

E o seu videogame deve ser um atari...até hoje.

Com toda a sinceridade, esse Gustavo é mau agradecido mesmo, não sabe o que está falando, e reclama, e concordo plenamente com o Danilo Sampaio, e com o Anônimo, o Dono do site teve a boa vontade de fazer um UP do download para nos oferecer, e temos que agradecer por isso, porque não é todo mundo que faz isso,

Sucesso a todos e bom jogo :D

Vlws gente, tou renovando esse blog, afz tempo que tenho ele. Vou repor esses links. Tava meio sem tempo mas agora vou ajeitar esse blog, agradeco quem teve compreensão. Abçs

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Valew pelo rooom : )) Tava louca pra jogar no meu pc xD

Eu jogava quando tinha super nitendo , mais to tentando baixar e não consigo = /
stove9=

Vlw Pelo Download Site Esse Bomber Man é Masssa

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More