24 de maio de 2009

Projeto Roms Para Ps1


Estou com um projeto de fazer uma extenção desse blog e fazer o roms para PS1, tou cansado de links de ps1 na net por aí que não funcionam, é muita desorganização, e além disso é só na porcaria do megauploud e do rapidshared que tem limite, só privelegiam os premiuns e não podem usar acelerador e gerenciador de downloads, ao contrário do MEDIAFIRE que é rápido e pode usar gerenciadores.O que vocês acham?

Obs: As imagens seriam NRG* (NERO)

Era só gravar e testar com seu emulador ou PS1/PS2 e quem sabe, futuramente, PS3

Exemplo:

Imbnes- Emulador Nintendo 8Bits + 528 jogos-NTSC

Tamanho: Comp. 84 Mb - Descomp. 254 mb
Imagem: NRG (Gravar imagem, no NERO)
Obs: Funciona em PS2 também.

Download Aqui

Para ir a página de Roms Para PS1 clique aqui

Fonte: Roms Para Snes

9 comentários:

Ah entendi por isso ñ tava conseguindo baixar na droga do rapidshare a droga tem limite DROGA `_´bem vlw pela informação

Baixando tudo certinho!!!!

ótima postagem!!!
relembrar o velho e bom super nitendo..


Baixem para conferir..



Abraços

pena q naonho apenas neh ??? eh pra snes isso eh pra nintendi

olá. essa ISO com jogos de snes é pra PS1? ando muito tempo atras disso mas so vjo pra PS2. vlw

ops! agora q vi q são jogos de NES e não SNES.. droga! vou continuar a procurar. vlw

Vc são burros o jogo só roda no ps1 se converter o formato .isso para o formato .bin

Este comentário foi removido pelo autor.

Pó cara queria muito esses roms para ps1 então por favor arruma o link que esta quebrado pois não tem mais Megaupload

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More