15 de setembro de 2009

Rom Pokemon Heart Gold e Soul Silver (ENG)


Plataforma: Nintendo DS
Tamanho: 40MB
Descrição: Pokemon Heart Gold (Patcheado) + No$gba (Configurado)

Download Aqui (MediaFire)

Download Aqui (Megaupload)


Plataforma: Nintendo DS

Tamanho: 40MB
Descrição: Pokemon Soul Silver (INGLES) + GBA Configurado + Código de desbloqueio BY Khann Dragon

Download Aqui (MediaFire)

Download Aqui (Megaupload)
------------------------------------------------------------

Download Emulador do Nintendo DS (Não Configurado)

Fonte: Roms Para Snes

47 comentários:

Meu na apresentação ocorre td bem, porém ao iniciar o jogo o negocio trava na tela negra e fica apenas no som. como posso resolver isso?

parabens pelo site vou testar o heart gold e ja digo alguma coisa

Olá, quando baixei o HEART GOLD, tudo funciona direito, tal. Daí logo após a abertura do game, aparece tudo em japônes, sendo que diz que está com tradução e tal.. como faço pra rodar em inglês?

pessoal pra vcs que estaum com problema por causa da tela preta no no$gba so colocar esses codigos na opçao de sheats
020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000
ativalos e é so jogar

então... eu coloquei esses códigos no emulador mas não deu certo... tem como você dar uma explicação mais detalhada??

muito obrigado

vlw frank... agora to jogando em ingles!!!

eu coloquei os códigos e mesmo assim a tela continua preta, alguma orientação??? desde ja obrigado

eu nao to consiguino joga, tentei coloca os codigo e msm assim n da nada, so fica aquela tela preta com a musicado jogo, alguem ajuda aew..

o meu jogo heart gold, roda normalmente, mas depois de uns 2 minutos ele trava e a tela fica preta! como faço pra atualizalo?

E' muito simples o emulador deste site esta mau.

Eu saquei um emulador de Nintendo DS diferente, chamado DESMUME 0.9.6 e funciona que e' uma beleza !

Ai Povo, depois que colocar os Codigos, Perceba que vai aparecer dois icones na area em branco novos. Volta Lah e da Dois Clik's neles que roda de bouas o jogo. O Meu tava assim e com os Codigos resolveu!

qual a senha pra extrair o jogo?

no meu jogo tb ta dando essa tela preta, tentei os codigos e nao deu, e tentei clicar duas vezes nos icones dos jogos e nao deu certo de novo
sera q alguem pode da um explicação mais detalhada por favor
obrigado

oii acabei de testar o emulador q vem com a heart gold e ele funciona direitinho porem a heart gold esta completamente em japones se o site pudesse coloca uma heart gold pacheada e em ingles agradeco muito

PS tentei joga outros jogo que estivesem em ingles nesse emulador e nao deu certo tods deram crash

gente, pra quem tem o problema da tela preta, tah akie o codigo

020dd9e4 e1a00000
020d3820 e1a00000
copie e cole no cheats
dps so joga

ta travando na primeira batalha que eu encontro

aew to jogando o heart gold ta dutom certo menos que esta em japones o resta :D E TO COM O EMULADOR DesMuMe TA MASINHA como resou pra fica ingles

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

tah de parabéns o site: acabei de baixar o jogo e tah dando tudo certinho menos a tradução ¬¬ mais msm assim tah dando pra jogar!
vlw aew...

ah e uma coisa esse codigo
020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000

é pra tradução ou é pra a tela para de fika preta?

ai eu uso o desmume + ta em japones
alguem ae sabe resolve?

trava na primeira batalha q eu encontro q droga vcs nao tem nem uma resposta pr favr

Galera joguem pelo desmume e insiram esse codigo 020D4254 E1A00000 mesmo usando o codigo o jogo trava as vezes por isso fique ligado e salve quando puder

EU JOGUEI OTEM O POKEMON HEART GOLD E CHEGEI ATE UMA CIDADE QUE AO REDOR FICA PRETO E GUANDO EU ENTRO EM ALGUMA CASA TRAVA E FICA SO A MUSICA COMO EU FASSO PRA RESOUVER?

EU DESISTO VOU JOGAR O SOUL SILVER

o jogo está muito lento, como faço para ficar mais rapido?

uma porcaria isso não baixa direito nem aparece nada apos ter baixado ¬¬uniers

porra acho ki nunca vou conseguir o soul ou o heart ki presta desisti ja comecei 11 vezes cada

Para usar o HG/SS vocês tem que baixar o Desmume.Este emulador roda qualquer jogo além de cheats e configurações gerais.

O meu está em japonês. E como faço para rodar o emulador e o jogo no meu celular android?(samsung galaxy young, android 2.3)

Olha.. faiz um tempao que to tentando achar um jogo do pokemon que nao trave e que nao fique cm a tela preta.Mais sempre me deparo com algum desses problemas msm inserindo os codigos, depois de jogar por alguns minutos trava ou a tela fica preta. O engraçado é que o pokemon black e white nao ta dando nenhum problema e pq será que esses jogos do heart gold e soul silver dah tanto problema neh!!??.. tomare que um dia eu consiga zerar sem nenhum desses problema^^

eu nao consigo jogar porque a tela do nosgba esta quebrada

Ae galera, pra quem n entendeu como funcionam os cheats.. quando voce add os dois eles vao aparecer na area dos cheats.. é só dar dois clicks neles pra ativa-los... problema resolvido, espero ter ajudado!

to jogando heart gold e é muito bom to jogando no emulador desmume ms é em japones, fra isso o resto é ótimo e não tranca !!!!

galera desistão de jogar pokemon soul silver ou heart gold mesmo que der tudo certinho vai aparecer varios bugs na frente (vc n vai conseguir zerar nunca, i tbm nem chegar perto). para quem joga no nogba estaram com varios problemas (congelamento,room crashed,bug de trava na batalha,bug de travar na fala dos personagems,bug do congelamento do wild pokemon ou seja quando for dropar um poke do matinho congela tudo :S OPA I TAMBEM TEM BUG DO SAVE vc salva o game de boa depois quando entra de novo vão vai estar nada salvo ¬¬

galera desistão de jogar pokemon soul silver ou heart gold mesmo que der tudo certinho vai aparecer varios bugs na frente (vc n vai conseguir zerar nunca, i tbm nem chegar perto). para quem joga no nogba estaram com varios problemas (congelamento,room crashed,bug de trava na batalha,bug de travar na fala dos personagems,bug do congelamento do wild pokemon ou seja quando for dropar um poke do matinho congela tudo :S OPA I TAMBEM TEM BUG DO SAVE vc salva o game de boa depois quando entra de novo vão vai estar nada salvo ¬¬

oque o cara disse ai em cima éh verdade ! esqueçam de jogar no nogba pois a varios bugs o que o cara citou ai em cima, joguem no desmume pois n ha nenhum bug o problema é a lentidade do desmume, vc tem tbm poucas chançes de jogar no desmume patcheado ( em inglês, ok para quem quer o desmume patcheado full) com configuraçoes do pokemon SS ou HG accecem www.4shared.com/patchdesmume.com

ola sou eu denovo ^^ vim postar aqui a vcs galerinha do chat um programa "Speed Up" ele pode acelerar o desmume i qualquer outra coisa,videos,games i etc.. ok galera vim falar sobre o desmume pode ser configurado qual velocidade vc quiser a maxima éh tão rapida que eu chamo de "velocidade da luz" ele vem com componentes ajustaveis para Pokemon HG e SS (não presisa do code pra tirar a tela preta) não ah bugs... e claro 100% em inglés download: www.firemedia.com/speedup passo 1: abra a room normalmente passo 2: click em speed up em vez do pokemon passo 3: coloque o nome do game exemplo: pokemon Heart Gold.nds passo final: assim o game vai abrir normalmente com as configuraçoes... para ajustar a velocidade va em rooms: speed up,speed, vc pode escolher a velocidade que quiser... ok galera é isso ai bye bye até a proxima ^^

para quem joga no nogba hahahaha desistam pois ha varios bugs.. no desmume roda ok mais depois de 1hora a porra comerça com bugs.. tbm, i agora mano ¬¬ sera que ninguem joga em paz esse jogo infernal ? apesar de ele ser otimo tem mt bug isso da raiva -.- NEHUM EMULATOR PRESTA NESSA MERDA N ?

para quem joga no nogba hahahaha desistam pois ha varios bugs.. no desmume roda ok mais depois de 1hora a porra comerça com bugs.. tbm, i agora mano ¬¬ sera que ninguem joga em paz esse jogo infernal ? apesar de ele ser otimo tem mt bug isso da raiva -.- NEHUM EMULATOR PRESTA NESSA MERDA N ?

FDPSSSSS EU QUERO A DESGRAÇA DO NOGBA OU DESMUME EM INGLES SEM ERROS PORRA I TBM BOTA A PORRA DO POKEMON HEART GOLD OU SOUL SILVER PATCHEADO CARALHO SEM INVENSÃO. VOU PROCESAR ESSE SITE QUE N AJUDA EM PORRA NEHUNMA AGEITA ESSE CARALHO PORRA

020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000
va em cheats, add new, coloque o codigo, ative o action replay e o RAW, selecione o codigo, depois reset o jogo, e seja feliz. faça no no$gba

olha eu me matei mais consegui kkkk vou dar uma explicação mais detalhada para os q não conseguirem

va em "options" depois "emulation setup"

ai vc procura a barra:
"NDS-Cartridge Backup Media"
click nas opções dele e selecione a "FLASH 512K Bytes" fazendo isso de ok
vai em "Utility" e em "cheats"
"Add new"
coloque esse codigo:

020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000

selecione a opção "Action Replay DS"
E A "RAW"(Q ESTA EM BAIXO DO CANCEL)de OK.

vc vai reparar q apareceu um iconei ai com um quadrado branco na frente click 2 veses no quadrado para celecionado de ok e a tela petra vai sumir.....
caso vc for sair e voltar a jogar e a tela voltar a fica preta e so fazer o mesmo mais concerteza o codigo ja vai estar gravado e so selecioná-lo dinovo e bom jogo outra vez..........se caso vc ainda não tenha entendido ta ai o video q eu achei so não da pra ver legal mais se vc usar a cabeça e oq eu colokei aki acho q vc se da bem
http://www.youtube.com/watch?v=nJfKl-lhMxc

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More