17 de abril de 2010

Pokemon Red (Vermelho) em Português


Game Boy Color

Download Aqui (Novo Link)

Fonte: Roms Para Snes

18 comentários:

porque o nome e red sendo que o jogo e preto e branco?

q mangol e de game boy e e preto e branco e antigo

O nome do jogo é pokemon Red , pq o pokemon da capa é o charizard q é de fogo , por isso red

o nome é red porque os jogos de pokemon são baseados no manga e um dos personagens principais do manga se chama red

Nada a ver o jogo foi criado pela Game Freaks com o nome de pokemon Red tendo o Charizard como principal e Pokemon Blue tendo o Blastoise como principal!o jogo ficou tão famoso que foi lançada a versão do mangá e depois veio o anime!ERA SÓ O QUE ME FALTAVA DIZER QUE O JOGO FOI BASEADO NO MANGA SE O MANGÁ QUE FOI BASEADO NO JOGO

amigo...deu merda aqui...cheuguei no navio pra pegar o cut...so que quando o capitao vai falar comigo da erro! Eu nao consigo pegar o hm 1!

na verdade o nome do jogo é Red/Green/blue pq é o nome dos personagem dos jogo e na epoca esse era o melhor grafico nos jogos fdps nao sabem nem a diferencia. Eu sou o verdadeiro fã de pokemon desde jogos ate mangàs e o anime flw vlw

Pq e o nome do personagem q agente joga

Pq e o nome do personagem q agente joga

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego fala muita merda né... Pqp, dá vontade de socar

N fala merda não cara, pqp!
É Red por causa da cor do pokemon na capa, que é vermelho. Assim como na capa do Pokemon Azul, é o Blastoise, e do amarelo é o Pikachu. O mangá foi baseado no jogo e não o contrário. Seu animal.

Este comentário foi removido pelo autor.

N fala merda não cara, pqp!
É Red por causa da cor do pokemon na capa, que é vermelho. Assim como na capa do Pokemon Azul, é o Blastoise, e do amarelo é o Pikachu. Se informe primeiro ok?

N fala merda não cara, pqp!
É Red por causa da cor do pokemon na capa, que é vermelho. Assim como na capa do Pokemon Azul, é o Blastoise, e do amarelo é o Pikachu. O mangá foi baseado no jogo e não o contrário. Tô vendo o quanto vc é fã. Não sabe de porra nenhuma!

o nome do personagem é red porque a game freack quis. voces nunca assistiram pokemon origins nao tem nada a ver o manga com o personagem só o nome o pokemon origins ébaseado no jogo e tem 4 episodeos desde o inicio da aventura em pallet até a captura de mewtwo ele captura os 150 pokemon e acaba mostrando o mew fugindo do red o protagonista dessa série

Red é o nome do protagonista e a capa é vermelha porque tem um charizard nela tanto que no blue tambem é red o nome do protagonista.

Você tem 8 anos né? Procure um pouco antes de ofender, você ests errado felipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More